Header Ads

Fabio Aru não estará no 100º giro d'Itália


Fabio Aru não estará presente na 100ª edição do Giro d'Itália. A equipa cazaque, anunciou esta noite que o ciclista italiano foi examinado esta tarde pelo Professor Combi em Milão, e o diagnóstico é preocupante. O ciclista italiano sofre de Bursite Pré-Patelar, que lhe causa dor ao pedalar. Há 8 dias atrás em Espanha, caiu enquanto estava a treinar, que deu origem este problema.
Aru, terá de  respeitar 10 dias de descanso total e dia 20 de abril voltará a ser examinado, para ver como evoluiu o seu estado.
O ciclista da Astana mostrou-se muito triste e desiludido, principalmente porque a prova, este ano parte da Sardenha, ilha de onde é natural.
Estou muito triste e desiludido pelo o que se passou. Estava a sonhar com a partida do Giro da minha Sardenha e estava a preparar a prova desde há uns meses. Infelizmente, o acidente ocorreu, que me impede de me apresentar em condições e muito a custo, somos obrigados a desistir.



Uma péssima notícia para o ciclista, equipa e para a prova, que não contará com uma das grandes figuras do ciclismo italiano. 

Imagem retirada do Twitter oficial de Fabio Aru 


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.