Fabio Aru não estará no 100º giro d'Itália
Fabio Aru não estará presente na 100ª edição do Giro d'Itália. A equipa cazaque, anunciou esta noite que o ciclista italiano foi examinado esta tarde pelo Professor Combi em Milão, e o diagnóstico é preocupante. O ciclista italiano sofre de Bursite Pré-Patelar, que lhe causa dor ao pedalar. Há 8 dias atrás em Espanha, caiu enquanto estava a treinar, que deu origem este problema.
Aru, terá de respeitar 10 dias de descanso total e dia 20 de abril voltará a ser examinado, para ver como evoluiu o seu estado.
O ciclista da Astana mostrou-se muito triste e desiludido, principalmente porque a prova, este ano parte da Sardenha, ilha de onde é natural.
Estou muito triste e desiludido pelo o que se passou. Estava a sonhar com a partida do Giro da minha Sardenha e estava a preparar a prova desde há uns meses. Infelizmente, o acidente ocorreu, que me impede de me apresentar em condições e muito a custo, somos obrigados a desistir.
After today medical examination, @FabioAru1 forced to renounce to the @giroditalia here's the official press release https://t.co/56DCoOyz2F— Astana Proteam (@AstanaTeam) 10 de abril de 2017
Si torna a casa... 10 giorni di riposo/terapia e il 20 altra visita. Pensiamo a recuperare il ginocchio, poi si ragionerà su tutto il resto— Fabio Aru (@FabioAru1) 10 de abril de 2017
Uma péssima notícia para o ciclista, equipa e para a prova, que não contará com uma das grandes figuras do ciclismo italiano.
Imagem retirada do Twitter oficial de Fabio Aru
Post a Comment