Samuel Caldeira faz 6º numa etapa ganha por Magnus Cort Nielsen


Magnus Cort Nielsen, ciclista da Orica-Scott venceu a 3ª etapa da Volta à Comunidade Valenciana, batendo ao sprint o francês Nacer Bouhanni. 

A parte final da etapa era muito técnica e houveram muitos ataques. Tony Martin voltou a tentar a sua sorte (desta vez sem sucesso), tal como Salvador Guardiola do Team Ukyo.  Acerca de 2 quilómetros para o final a Quick-Step endureceu bastante a corrida fazendo com que o pelotão alonga-se imenso.
Quem esteve sempre muito bem colocado, nos últimos quilómetros da etapa, foi Samuel Caldeira que andava sempre na parte da frente do pelotão.
No final Magnus Cort Nielsen bateu Nacer Bouhanni e Bryan Coquard. Samuel Caldeira conseguiu um excelente 6º lugar, o mesmo que Amaro Antunes fez no dia de ontem. Uma boa prestação da única equipa portuguesa em prova.

Na geral, Greg Van Avermaet mantém a liderança e Nairo Quintana sobe à 9ª posição.

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário