Header Ads

Panquecas de banana e coco - Receita em vídeo

Hoje temos mais uma receita a pensar em todos aqueles que praticam ciclismo ou outro exercício. Mas tal como já referi várias vezes, estas receitas são perfeitas para qualquer pessoa, são mais saudáveis e adaptam-se na perfeição quer pratique desporto ou não.

A receita de hoje foi pensada para os pequenos almoços antes do treino. Não leva açúcar refinado nem contém glúten. Só vantagens e ainda por cima fáceis de preparar.
Vou partilhar com vocês um outro truque. Se não tiverem tempo para preparar as panquecas de manha, podem fazer num dia que disponham de algum tempo livre. Podem até preparar mais do que uma massa, dobrando as quantidades dos ingredientes. No fim deixam arrefecer completamente e congelam em caixas herméticas ou em saquinhos de congelação, separando cada panqueca com um pouco de papel vegetal. Quando quiserem comer, retiram do congelador e colocam no forno a 180ºC, descongelam rápido e aquecem. Podem também descongelar e aquecer no microondas, ou deixam descongelar de um dia para o outro e aquecem numa frigideira. Como vêm não têm desculpas para não terem um pequeno almoço saudável e delicioso.


Espero que gostem deste vídeo, se sim, partilhem com os vossos amigos, deixem o vosso like, comentários com sugestões e não se esqueçam de subscrever o canal para não perderem nada.
Bom fim de semana!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.