Jens Keukeleire sofre acidente

Momentos depois do acidente (foto de Ciclo21)
O ciclista belga, Jens Keukeleire (Orica-Scott), teve um acidente esta manhã, enquanto treinava. O corredor da equipa australiana Orica-Scott tinha participado recentemente na Vuelta a Comunidad Valenciana, Vuelta a Múrcia e Clasica de Almeria, decidiu estender a sua estadia em terras espanholas, aproveitando as boas condições atmosféricas do sul da Europa.
Pouco tempo depois do acidente, o ciclista revelou ao portal de ciclismo espanhol, Ciclo21, que:
"estava a terminar o meu último treino em Espanha, antes de regressar para a Bélgica. Fui contra o carro que virou para a direita"
O primeiro relatório policial, colocou as culpas do acidente no ciclista. A versão da policia é que o ciclista estava a ultrapassar o carro pela direita e o mesmo virou à direita, que indicou devidamente a manobra.
Keukeleire caí sobre o seu lado esquerdo e suspeita-se de fractura da clavícula. O corredor belga, irá para a Bélgica, onde irá ser avaliado. A participação na Omloop está em risco.


Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário