Gaviria vence aposta e vai aos Campeonatos Nacionais

Fernando Gaviria a vencer a 1ª etapa da Volta ao Algarve 2017 (foto: Bettini)
Gaviria era ontem, no final da etapa da Volta ao Algarve, um homem feliz. Tinha acabado de vencer uma etapa frente a quase todos os melhores sprinters do mundo e tinha também vencido uma aposta que lhe permite participar nos campeonatos nacionais da Colômbia. 

"Estou muito feliz porque acabei de voltar da Colômbia onde trabalhei muito e esta vitória demonstra isso mesmo. Foi um sprint fantástico, com alguns dos ciclistas mais rápidos do mundo a lutar pela vitória e conseguir bate-los é realmente incrível. Um grande obrigado à equipa, eles estiveram perfeitos e fizeram um excelente trabalho".

"Ontem eu fiz uma aposta com Davide Bramati. Prometeu-me que se eu ganhasse uma etapa aqui, teria luz verde para participar no Campeonato Nacional a 26 de Fevereiro. Estou muito feliz por ter vencido a aposta e ter obtido assim o bilhete para a Colômbia. Seria um enorme orgulho usar a camisola de campeão nacional, pelo menos uma vez na minha carreira e espero que isso aconteça este ano".





Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário