Equipa W52-FCPorto-Mestre da Cor apresentada hoje

Amaro Antunes, hoje no Estádio do Dragão
A equipa W52-FCPorto-Mestre da Cor foi apresentada hoje no estádio do Dragão, durante o intervalo do jogo entre o FCPorto e o Rio Ave. 
Para esta temporada, a equipa apresenta algumas novidades. A primeira e que se vê pelo nome, é o novo patrocinador, a empresa Mestre da Cor.

A nível de atletas apresenta também algumas mudanças. A única saída foi a de Rafael Reis que esta temporada veste as cores da Caja Rural. No que toca a entradas são três as caras novas, Amaro Antunes (ex-LA Alumínios Antarte), Jacobo Ucha (ex-Rádio Popular Boavista) e Tiago Ferreira (ex-Liberty). 

Sendo assim a equipa é composta por: Gustavo Veloso, Rui Vinhas, Ricardo Mestre, António Carvalho, Ángel Sanchez Rebollido, Amaro Antunes, Daniel Freitas, Jacobo Ucha, João Rodrigues, Joaquim Silva, Juan Ignacio Pérez, Raúl Alarcón, Samuel Caldeira e Tiago Ferreira.

A W52-FCPorto-Mestre da Cor iniciará a sua temporada na Volta à Comunidade Valenciana, que se disputa de 1 a 5 de Fevereiro.

Foto: https://www.facebook.com/Amaro-Antunes-420935294644387/


Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário