Rui Costa "Para mim todas as provas são um objectivo..."

Rui Costa, em San Juan
Rui Costa inicia a sua temporada na Argentina, onde vai disputar a Vuelta a San Juan que começa segunda-feira, dia 23.
É a sua estreia na Argentina e revelou  estar entusiasmado:
"É a primeira vez que irei correr na Argentina. Não conheço o país, mas tenho muita curiosidade. O mesmo se passa com a Vuelta a San Juan, estou feliz e com muitas expectativas por descobrir uma prova nova".

Sendo o início da temporada, o líder da equipa UAE Abu Dhabi não quer comprometer-se com objectivos:
"Temos uma boa equipa, muito equilibrada e eu tentarei fazer o melhor possível. Para mim todas as provas são um objectivo, mas como é óbvio as grandes voltas e as clássicas são as mais importantes".

Sobre o seu calendário de preparação para o Giro, Rui Costa disse:
"Após participar na Vuelta a San Juan, o meu calendário passa por o Tour de Oman, Abu Dhabi Tour, Tirreno-Adriático, as clássicas das Ardenas e depois o Giro".

Rui Costa falou ainda sobre os momentos vividos quando não sabiam se haveria equipa, após a TJ Sport ter desistido do projecto:
"Foram momentos difíceis para todos, mas sempre tive confiança naquilo que os chefes nos diziam (Giuseppe e Carlo Saronni). Agora temos uma equipa mais completa, mais forte e mais jovem. Tenho muita fé neste grupo e estou muito contente por permanecer na equipa".

Fontes
Foto: http://vueltaasanjuan.org/
Notícia: http://www.zikloland.com 

 

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário