Header Ads

Volta ao Algarve na televisão

Pódio da Volta ao Algarve 2016
Foi hoje anunciado pela organização da prova que a Volta ao Algarve terá transmissão televisiva para toda a Europa. A prova contará com uma hora de transmissão diária, sendo esta uma excelente forma de divulgação da região.
A 43ª edição da prova realizar-se-á de 15 a 19 de Fevereiro e poderá ser vista na Eurosport e na TVI 24. 

Nada disto seria possível sem a união da Região de Turismo do Algarve, da Associação Turismo do Algarve e do Turismo de Portugal, que fizeram o investimento necessário para a existência da transmissão televisiva. 

Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve afirmou:
“A transmissão da Volta ao Algarve valoriza e dá notoriedade a esta região, que é um destino turístico de excelência para as bicicletas, nas suas diferentes vertentes. Somos uma região com excelentes condições naturais e paisagísticas, com percursos cicláveis e com grande oferta hoteleira, de cultura, património e gastronomia. O direto permitirá alavancar a notoriedade internacional do mais importante destino turístico do país”.
Carlos Luís, presidente da Associação Turismo do Algarve, acreditar que está é uma excelente forma de promover a região:
“A ATA, responsável pela promoção internacional do Algarve, congratula-se com a divulgação da região pela Eurosport em toda a Europa, pois permite-nos chegar aos nossos principais mercados emissores de turistas. Mostrar o destino nesta altura do ano através da Volta ao Algarve é uma excelente oportunidade promocional para o Algarve”.

Fonte: http://voltaaoalgarve.com/pt/volta-ao-algarve-tera-transmissao-para-toda-a-europa/ 

 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.