Barrinhas energéticas de banana e aveia


Um dos nossos objectivos para o novo ano é partilhar com vocês mais receitas e sugestões, de snacks e pequenos almoços saudáveis. Receitas para os praticantes de ciclismo, de outro qualquer desporto ou até para quem não pratica nenhuma actividade física. Todos devemos ter cuidado com a nossa alimentação. 
Este tipo de barras, ricas em fibras e sem açúcares refinados são perfeitas até para aqueles lanches a meio da manha e da tarde (para não referir que são óptimas para levar quando treinamos). 
Outro dos nossos objectivos para este novo ano é fazer alguns vídeos. Não queremos tornar o blog num vlog, mas gostávamos de fazer alguns vídeos e desta forma interagir mais com vocês que estão desse lado. Temos de evoluir e esta é uma evolução natural. Sendo assim, esta receita que vos apresentamos hoje está em vídeo, para que todos possam perceber o quanto é fácil preparar este tipo de snacks em casa. 


Esperamos que a receita seja do vosso agrado, apesar da qualidade da imagem não ser a melhor (desculpem por isso, vamos errando e aprendendo).
Deixem-nos o vosso like no vídeo, partilhem com os vossos amigos e comentem com sugestões. O que é que gostariam de ver por aqui, que temas gostavam que abordássemos (mesmo sem ser receitas, temas ligados ao ciclismo), a vossa opinião é muito importante para nós e ajuda-nos a melhorar.

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário