Header Ads

Purito em Dezembro decidirá se irá correr em 2017

Joaquim Rodríguez
Joaquim Rodríguez concedeu uma entrevista na qual falou sobre a sua ligação ao novo projecto Bahrain-Merida e explicou o seu acordo com a equipa: "É algo que ainda está por decidir. Bahrain-Merida contratou-me para ser a imagem da equipa, estar perto dos ciclista e aconselha-los ao longo da temporada, não como ciclista profissional". 

"Ainda não nos sentamos para falar sobre o calendário e eu pedi até Dezembro para decidir se continuo a competir ou não. A equipa deu-me a oportunidade de regressar para despedir-me da competição como desejei", disse Rodriguez. 

E ainda acrescentou: "Às vezes penso em pôr as pilhas, trabalhar e correr parte do ano que vem, mas não é fácil uma vez que tomei a decisão de retirar-me. Tenho um gosto amargo por me ter retirado no Rio, não era assim que queria terminar. Mas por outro lado penso, já chega e as pessoas que fiquem com essa minha recordação nos JO'S."

"O que está claro é que se queres despedir-te bem tens de estar a 100%. A equipa não me pressiona em absolutamente nada e disseram-me que pense bem. Parece que estou a chamar à atenção, mas a realidade é que não sei bem o que fazer", disse Rodriguez.

De vos relembrar que já tínhamos falado no blogue sobre este assunto, num artigo de opinião que pode ser lido em: Purito e o emprego de sonho.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.