Header Ads

Novamente Sagan - Declarações após Doha 2016


Após mais de 250 quilómetros, debaixo de um calor enorme, Peter Sagan conseguiu renovar o título de Campeão do Mundo de estrada.

Sagan revalidou o título conquistado em 2015 e terminou assim uma grande época na qual se sagrou campeão da Europa, campeão do Mundo, número 1 do ranking da UCI, conquistou o primeiro monumento da sua carreira (Volta a Flandres), entre outras vitórias.

Após a vitória ao sprint sobre Mark Cavendish, Peter Sagan nem queria acreditar. "Não acredito. Estou em choque. Estou muito feliz porque havia vento lateral, formaram-se abanicos e por sorte fui o último a entrar no corte."

Para disputar o sprint, Sagan teve de passar entre o italiano Nizzolo e as barreiras de segurança, num espaço perigoso. "Havia um pouco de vento contra nos últimos metros e por isso tinha de me esconder e partir de trás se queria ganhar. Tive sorte porque Nizzolo não me fechou o espaço. Se ele o tivesse feito, com toda a certeza teria caído. Estou muito feliz, é incrível".

No final, Sagan agradeceu ao seu irmão Juraj Sagan e ao seu amigo Michael Kolar pelo trabalho realizado para que este pudesse revalidar o título de campeão do mundo. "Agradeço a todos. À minha família, amigos e sobretudo aos meus companheiros que estiveram enormes. Ao meu irmão Juraj agradeço por se ter sacrificado por mim. Ele ficou cortado quando tentava ir buscar água. Kolar fez um trabalho excelente, ajudou-me muito. Ele é meu amigo desde sempre, agradeço-lhe por todo o trabalho que fez, foi essencial".


Destaques do dia - Produtos Prozis
As imagens abaixo redireccionam para o site da Prozis onde podem encontrar estes e mais produtos de excelente qualidade e com óptimas campanhas. 


Parceria de conteúdo editorial complementar

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.