Header Ads

O regresso de Frank Schleck às vitórias

Schleck (na imagem)

Já eram cinco anos sem vitórias, mas hoje o ciclista luxemburguês, venceu a 16.ª etapa da Vuelta, entre Luarca e Ermita de Alba. O luxemburguês impôs-se na fuga, terminando com 1 minuto e 10 segundos de vantagem sobre o colombiano Rodolfo Torres.
Frank Schleck mostrou-se  "muito feliz" com a sua vitória, sendo que o triunfo ocorreu devido à "mudança de táctica" da sua equipa ao ver que ele não poderia "lutar pela geral."
"Uma vez que vimos que não podia lutar pela geral mudamos as nossas tácticas", disse. A vitória chega após "muita luta depois de não conseguir fazer o Tour ".
"Esqueci a classificação geral", disse ele, realando que sua a equipa está "muito orgulhosa das vitórias em etapas,". Hoje foi a terceira após as vitórias de Jasper Stuyven e Danny Van Poppel.
"A equipa está a trabalhar muito bem, como um bloco, e têm a moral elevada. Estou muito feliz", observou.
Recorde-se que Frank venceu a etapa depois de participar numa fuga que chegou a ter 22 minutos de vantagem sobre o pelotão e achou que foi devido à Vuelta ser muito dura e já haver cansaço no pelotão.
"A Vuelta é muito difícil, e nós rolamos muito rápido nos primeiros quilómetros e é preciso muito carácter para ir assim para a frente."

Fonte:http://www.marca.com/2015/09/07/ciclismo/vuelta_espana/1441646497.html
 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.