Header Ads

Pedro José Lopes 56.º em Tbilisi

Pedro Lopes (na imagem)

O campeão nacional de contrarrelógio na categoria de cadetes, Pedro José Lopes, foi esta terça-feira o melhor luso no exercício individual do Festival Olímpico da Juventude Europeia, disputado em Tbilisi, Geórgia, terminando em 56.º.
Pedro José Lopes cumpriu os 9,6 quilómetros da corrida num tempo de 13m32s, mais 1m02s do que o dinamarquês Julius Johansen Graungaard, que conquistou a medalha de ouro. O segundo classificado foi o suíço Samuel Steiger Til, a 18 segundos, e o terceiro foi o francês Florentin Lecamus, a 19 segundos.
Portugal esteve representado no contrarrelógio por outros dois corredores. O vencedor da Taça de Portugal Liberty Seguros de Cadetes, Pedro Miguel Lopes, acabou na 70.ª posição, a 1m15s do primeiro, e o vencedor da Volta a Portugal de Cadetes, Gonçalo Ferreira, fechou a representação lusa, no 92.º lugar, a 1m46s.
O trio português regressa à competição na próxima quinta-feira, correndo os 71 quilómetros da prova de fundo do Festival Olímpico da Juventude Europeia, a partir das 13h00 (hora de Portugal Continental).

Fonte: http://www.uvp-fpc.pt/index_noticia_ver.php?id_noticia_new=4151&pag=1
 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.