Ivan Basso está optimista para esta nova luta


Ivan Basso ( na imagem)

O ciclista Ivan Basso, que abandonou ontem o Tour de França após descobrir que tem um cancro no testículo esquerdo, disse hoje à chegada a Itália estar optimista.
"É uma situação delicada, mas vou enfrentá-la com um sorriso", disse Basso, acrescentando que teve sorte, por descobrir a tempo algo inesperado.
Ivan Basso lembrou que a descoberta aconteceu após a queda na quinta etapa, na qual se aleijou e sentiu dores, levando a que o médico aprofundasse o que se estava a passar.
Os exames revelaram então, segundo o ciclista, que a "coisa era mais séria" e que obrigava a uma cirurgia "o mais rápido possível", razão pela qual o ciclista abandonou o prova e seguiu para Itália para ser operado.
"Quero agradecer a todos os que têm estado comigo e agora é enfrentar isto com grande determinação", acrescentou o italiano.

Fonte: http://www.gazzetta.it/Ciclismo/14-07-2015/ivan-basso-tumore-malpensa-italia-tinkoff-saxo-auguri-acerbi-120554755567.shtml

 

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário