Tinkoff-Saxo apresenta equipa que apoiará Alberto Contador no Giro

A Tinkoff-Saxo revelou a equipa que irá apoiar Alberto Contador no Giro d'Italia. Uma formação bastante forte, que terá como grande objectivo levar o seu líder à vitória final da corsa rosa.

Screen Shot 2015-05-04 at 12.07.42
O alinhamento da Tinkoff-Saxo para o Giro 2015
O director desportivo Steve de Jongh mostrou-se confiante na equipa que estará em Itália: "O objectivo principal é conseguir o melhor resultado possível com o Alberto. Para as etapas planas, teremos o Boaro, Tossatto e o Chris Juul, enquanto o Paulinho, Rovny e também o Boaro vão ser essenciais na média montanha. O nosso capitão na estrada será o Rodgers, que com o Kreuziger e Basso vão ser o trio nas montanhas. Estou convencido que temos uma equipa muito forte à volta do Alberto."
"Sabemos todos que um grande volta é longa e muita coisa pode acontecer ao longo de três semanas. Contudo, se o Alberto se mantiver em segurança e fresco, pode ter um papel importante na geral. O Alberto e os rapazes tiveram um treino em altitude produtivo em Teide, onde o Rovny e o Kreuziger também foram  mais cedo. Depois das clássicas das Ardenas, vejo o Roman em grande forma. Estou confiante que os rapazes estejam totalmente preparados no sábado." finalizou De Jongh.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário