Header Ads

Sicasal – Liberty – Bombarralense líder na Taça de Portugal Individual e Coletivamente

Decorreu neste fim-de-semana 11 e 12 de Abril, em Odemira o Troféu José Poeira, em homenagem a este selecionador nacional natural da vila Alentejana. Este trofeu é organizado pela Federação Portuguesa de Ciclismo, com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, Fundação do Desporto e da Câmara de Odemira e integrado na Taça de Portugal Liberty Seguros, que decorre em três fins-de-semana com um total de 6 provas. 
No sábado, 11 decorreu a 1.ª prova da Taça de Portugal Liberty Seguros um Contrarrelógio Individual, entre Zambujeira do Mar e Malhadil. Onde a equipa sediada no Bombarral obteve como classificações 1º lugar por João Almeida, 2º Daniel Viegas, 3º Tiago Antunes, fazendo por completo o pódio do dia, e ganhando ainda o 1º Lugar por equipas. 

1º lugar por João Almeida, 2º Daniel Viegas, 3º Tiago Antunes (©Fotografias por Ricardo Dias – Associação Roda na Frente)
No domingo 12, decorreu a 2.ª prova da Taça de Portugal Liberty Seguros, uma prova em linha, com percurso de 118,6 quilómetros, que teve início em Vila Nova de Milfontes, passou por várias localidades do concelho e com meta em Odemira. Daniel Silva fez 2º Lugar, por ter integrado fuga, embora que por sorte não fomos vitimas de queda feia a pouco mais de 1 km da meta, mas que nos fez perder tempo, mas mesmo assim Tiago Antunes a fazer 8º, e ficar em 1º no Ranking da Taça de Portugal Liberty Seguros de Juniores. 
Tiago Antunes líder do Ranking da Taça de Portugal Liberty Seguros de Juniores (©Fotografias por Ricardo Dias – Associação Roda na Frente)
No final deste fim-de-semana de ciclismo lideramos o Ranking para a Taça por equipas com 30pts e no ranking individual ficamos em 1º com Tiago Antunes com 95pts, 4º Daniel Viegas com 86pts, 5º João Almeida com 85pts, 6º Daniel Silva com 82pts. 

Pódio da 2ª prova da Taça de Portugal Liberty Seguros de Juniores  (©Fotografias por Ricardo Dias – Associação Roda na Frente)
No próximo domingo 19 de Abril vamos participar em Castelo Branco numa prova em linha com 103 km numa organização da Junta de Freguesia Local em colaboração com a associação de Ciclismo da Beira Interior A equipa Sicasal–Liberty-Bombarralense, dedica a vitória alcançada neste fim de semana, de 11 e 12 de Abril no Trofeu José Poeira, ao seu amigo e atleta Guilherme Silva, pelas forças para vencermos os momentos mais difíceis.

Artigo disponibilizado pela equipa Sicasal-Liberty-Bombarralense
Podem ainda ser acompanhados mais desenvolvimentos na pagina oficial no Face-book em: https://www.facebook.com/ciclismo.bombarralense
Ou pode entrar em contacto Gabinete de Comunicação:

Rui Mendes 968 258 816 
email: ciclismo.bombarralense@gmail.com 
 João Fonseca 962 918 494 
email: fotojafpress@gmail.com

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.