Juniores correm a "sua" Volta ao Algarve

Juniores em prova (na imagem)

A 21.ª edição da Volta ao Município de Loulé, a disputar entre 2 e 4 de abril, é o destaque na agenda de ciclismo para os próximos dias. Aquela que é encarada como a Volta ao Algarve dos juniores terá quatro etapas e um total de 220,4 quilómetros. 

A prova arranca amanhã com uma etapa de 72,7 quilómetros, entre Loulé  e Benafim. Duas contagens de montanha, a derradeira na Picota, a 12,4 quilómetros, deverão promover a primeira seleção de valores. 

No dia seguinte é dia de jornada dupla. A partir das 10h00 corre-se um contrarrelógio individual de 2,4 quilómetros, a subir, no Monte Seco. Às 16h30 será dada a partida para a terceira etapa, em Alfontes. Será disputada em circuito, com sete voltas a um perímetro de 5,8 quilómetros. 

A competição termina no sábado, com a etapa mais extensa, 104,7 quilómetros, desde o Hotel Pinhal do Sol, em Semino, Quarteira , até à Avenida 25 de Abril, no coração de Loulé.

Fonte: http://www.uvp-fpc.pt/index_noticia_ver.php?id_noticia_new=3962&pag=1

 

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário