Bradley Wiggins irá tentar Record da Hora a 7 de junho

Bradley Wiggins envergando a camisola de campeão do mundo de contra relógio numa etapa (na imagem)

A tentativa de bater o Record da Hora por parte de Bradley Wiggins terá lugar no velódromo olímpico de Londres, Lee Valley Velopark a 7 de junho.
Wiggins terminou a sua ligação à Team Sky no domingo passado no Paris-Roubaix, terminando no 18º lugar, e volta agora a sua atenção para o registo da hora, estabelecido em 52,491 km por Rohan Dennis (BMC), em fevereiro deste ano.

O actual campeão do mundo de contra relógio irá realizar algumas provas de estrada até à sua tentativa do Record da Hora, integrando a sua recém criada equipa WIGGINS Continental, incluindo-se por exemplo o Tour de Yorkshire (1 a 3 de maio).

"Eu sonho com o recorde da hora desde que eu era um menino.", disse Wiggins em fevereiro  aquando da apresentação da sua equipa Continental.

Wiggins será o quinto ciclista a tentar o Record da Hora este ano, após as tentativas frustradas de Jack Bobridge, Thomas Dekker e Gustav Larrson.

Também pode interessar:

Pedro Ramos

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário