Nairo Quintana confirmado para o Tirreno - Adriatico

Nairo Quintana no Giro d' Italia de 2014 (na imagem)
A equipa Movistar confirmou que o vencedor do Giro d'Italia do ano passado, Nairo Quintana vai liderar a equipa no Tirreno-Adriático. Quintana não corre desde caiu nos campeonatos nacionais da Colômbia, tendo feito sua estreia esta temporada no Tour de San Luis, em janeiro, terminando em terceiro lugar geral.

No ano passado, Quintana fez o segundo lugar da geral no Tirreno atrás de Alberto Contador, quando se prepara para o Giro, mas este ano o foco do ciclista de 25 anos está no Tour de France. 

Apoiando Quintana na corrida está o campeão italiano de contra-relógio, Adriano Malori e o três vezes campeão de estrada italiano, Giovanni Visconti. Também selecionado para a terceira corrida WorldTour da temporada está o trio espanhol composto Javi Moreno, Francisco Ventoso e o campeão nacional Jesús Herrada. O Costa-riquenho Andrey Amador completa a lista de convocados para a edição de 2015 do Tirreno-Adriatico.

Também pode interessar:

Pedro Ramos

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário