Geraint Thomas: "Froome e Wiggins correm limpos"

Geraint Thomas a festejar a conquista da Volta ao Algarve (na imagem)
O relatório da CIRC, está a gerar muito que falar no mundo do ciclismo, de recordar que a CIRC conclui que o desporto ainda continuar a ser muito sujo.
Geraint Thomas reagiu indignado às conclusões do relatório: "É insultuoso" e defende que os seus líderes, "Froome e Wiggins correm limpos".

"Apenas posso falar da minha equipa, sei o que fazemos, sei o que faço e estou 100% limpo." afirma Geraint Thomas à BBC.

Sobre a excelente forma que tem apresentado a equipa e ele neste inicio de temporada, Thomas diz o seguinte: "Tentamos dormir bem e comer bem para não engordar, por isso quando fazem estas afirmações, é insultante."

A pergunta que se pode fazer, é que se o Geraint Thomas só sabe o que se passa na sua equipa e consigo, porque é que acha que as conclusões da CIRC são insultuosas? O relatório diz que o desporto ainda é bastante sujo, mas não diz que TODOS se dopam.
O que é que incomoda o Geraint Thomas? Serão as suas actuações extraordinárias neste inicio de temporada e serviu-lhe a carapuça? É que a sua evolução tem sido realmente surpreendente, até já acompanha um super-Richie Porte na montanha!

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário