Yorkshire quer organizar mundiais de 2018

O condado de Yorkshire, em Inglaterra, quer organizar os mundiais em 2018, a intenção foi lançada por um porta-voz da agência de turismo da comarca. " Como parte do nosso trabalho para ter Yorkshire no coração do ciclismo da Europa, esperamos fazer uma oferta, conjuntamente com o British Cycling, para os campeonatos do mundo de estrada." disse o porta-voz do turismo da comarca.
A Sky Sports também confirma que o canciller George Osborne anunciou esta quinta-feira em Leeds, que "conta com o apoio do governo".

De referir que o condado de Yorkshire nos últimos anos tem realizado um esforço grande para desenvolver o ciclismo na região, depois de no ano passado o Tour ter partido do condado e ter sido criada uma prova UCI, segue-se uma possível candidatura aos mundiais.

Loucura na passagem do Tour porYorkshire
Richmond (Estados Unidos) este ano, Doha (Qatar) em 2016 e Bergen (Noruega) em 2017 albergarão os próximos campeonatos do mundo.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário