Oleg Tinkov afirma que Contador pode terminar a carreira no final deste ano

Oleg Tinkov continua a falar de Alberto Contador. Depois de ontem ter afirmado numa entrevista à ciclismo a fondo, que os rivais tinham medo do Espanhol, hoje, no cyclingnews aparecem mais declarações 'picantes', desta vez sobre o futuro do líder da Tinkoff-Saxo.

"É a decisão dele, se ele quer continuar, então estarei mais que contente por tê-lo na nossa equipa, mas não sei se ele está disposto a continuar. Ainda não discutimos. Esta poderá ser a última época dele, não sei, mas pode ser. A decisão é totalmente dele, sei que ele acabará na nossa equipa, este ano ou no próximo. Talvez ele ganhe a dobradinha e decida parar. Não sei, não o forçarei." afirmou o patrão do espanhol.

Oleg Tinkov e Alberto Contador juntos nesta pré-temporada
Tinkov ainda teve tempo para elogiar o espanhol.
"Ele é o ciclista mais forte da sua geração e pode continuar a ser forte por mais dois ou três anos." concluiu o excêntrico russo.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário