UCI confirma novo ranking já em 2015


Apesar de informações em sentido contrário, a UCI através do seu director de comunicação, Louis Chenaille, em declarações ao procycling.no confirmou que um novo sistema de ranking já em 2015.

"A UCI tem vindo a trabalhar nestes últimos anos com os seus parceiros para implementar um ranking renovado, mais inclusivo, claro e que pretende cobrir um calendário ciclistico mais amplo. Na temporada 2015 iremos ver um sistema de pontuação novo." disse Louis Chenaille.

"A UCI em 2015 vai reunir opiniões, comentários e observações de todos os seus parceiros em relação ao ranking e à escala de pontos, de forma a avaliar o novo sistema e de forma a fazer melhorias ou ajustes para 2016." disse Louis Chenaille.

Estas declarações, colidem com aquelas que Richard Plugge, membro do conselho da AIGCP (união de equipas de ciclismo), fez, ver aqui.

Mas o mais estranho disto tudo, é que estamos no dia 11 de Janeiro e o novo sistema ainda não foi apresentado. Mais uma trapalhada da UCI, já é um clássico.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário