Kittel defende prisão para quem for apanhado nas malhas do doping

Marcel Kittel (na imagem) 

O sprinter Alemão, Marcel Kittel em declarações ao cyclingtips, defendeu que quem for apanhado nas malhas do doping, pode bem acabar atrás das grades.

"Se eu tiver cometido um crime, não é apenas doping é lavagem dinheiro, fraude fiscal, tráfico de droga, todos esses crimes é normal acabarem com uma sentença de prisão. Não deviam haver questões em relação a isso." disse kittel.

"O ciclismo é de longe o desporto mais testado de todos e também encontramos batoteiros com controlos suficientes. Mas em minha opinião, não haveria problema de aumentar o número de testes ainda mais. Especialmente, quando chegarmos perto dos momentos mais importantes da temporada." disse o Alemão.

No fim, é para proteger os atletas limpos. Este é o principal objectivo que temos no desporto, não apenas no desporto." concluiu Kittel.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário