Tour e Vuelta para Majka em 2015



Majka no Tour 2014 (na imagem)

Rafal Majka vai acompanhar Alberto Contador no Tour de France e deve  ser líder na Vuelta a España. O ciclista da equipa Saxo Bank-SunGard revelou o seu calendário de 2015:
Tour of Oman, Paris-Nice, a Vuelta a Catalunya, Vuelta ao País Basco está por definir, Amstel Gold Race, Fleche Wallone, Liege-Bastogne-Liege, Tour de Romandie, Tour de Suisse, Campeonato Nacional, Tour de France e Vuelta a España.
Majka, de 25 anos, vai regressar à competição cinco meses depois da sua última prova, o USA Pro Cycling Challenge que foi a sua última corrida do ano passado. O regresso será no Omã. O corredor Polaco fez sexto lugar no Giro e mostrou-se ainda melhor no Tour, com duas vitórias de etapa, um em Risoul e outra Saint Lary, e ganhou ainda a classificação da montanha. 
O caminho para Majka antes da Grand Boucle de 2015 passará pela Catalunha, provavelmente País Basco, Ardenas, Romandia e a Suíça.
Em 2015, ele cumprirá a sua quinta temporada como profissional.

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário