Team Colombia pode participar na Vuelta 2015

Logo da Team Colombia(na imagem)

Javier Guillén, director da Vuelta a España, não torna a informação como oficial, aliás, não será feito até ao anúncio dos cinco convites, mas adianta que a Team Colombia deve estar na linha de partida da corrida no dia 22 de agosto, depois de ficar de fora do Giro d'Italia.

Em entrevista ao El Tiempo, Guillén observa que "o ciclismo colombiano está a crescer, vejo-os como uns dos principais candidatos a participar na corrida". "Tenho boas relações com o manager Claudio Corti, que estava na apresentação da corrida e tive a oportunidade de falar com ele. Já lhe transmiti as minhas boas impressões, e de que talvez lhe possamos entregar um convite para a Vuelta a España ", explica. O wildcard para a Vuelta a Catalunya é já uma amostra que essa deve ser a direcção tomada.
Assim sendo, a Caja Rural-RGA, a Cofidis e a Team Colombia serão três dos convidados para a Vuelta 2015, falta definir os dois últimos lugares.

Fonte:http://www.biciciclismo.com/es/la-vuelta-abre-la-puerta-al-team-colombia-29-01-2015


Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário