Eusébio Unzué acha que não houve nada igual à etapa raínha da próxima Vuelta

Eusébio Unzué (na imagem)
Eusébio Unzué, histórico director-desportivo da Movistar, em declarações à Cyclingnews, afirmou que a 11ª etapa da próxima Vuelta é a etapa mais dura de sempre numa grande volta. 
" Logo à partida serão seis subidas com um total de 5200 metros de subida acumulada. Isto é muito mais que em qualquer etapa Alpina e Pirenaica do Tour ou Giro, que costuma andar à volta dos 4500 metros de acumulado. Mas também é mais curta, 138 Kms, que a torna muito complicada, não vai haver tempo de recuperação entre as subidas, não há um único metro plano, serão constantes subidas e descidas todo o dia. 65 a 70 quilómetros a subir. Será tão complicado, na verdade, pode decidir a Vuelta." disse Unzué.

Na mesma entrevista, Unzué, confirmou que Nairo Quintana e Alejandro Valverde estarão presentes na próxima Vuelta e serão co-líderes.


Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário