Header Ads

Cavendish: "Gaviria é impressionante"

Mark Cavendish (na imagem)
Depois da segunda vitória de Fernando Gaviria na 3ª etapa do Tour de San Luis, batendo novamente Mark Cavendish e Sacha Modolo.
" O Britânico desfez-se em elogios ao jovem Colombiano: "Foi um final muito rápido, senti-me muito bem. A equipa esteve muito bem outra vez hoje. Mas os Colombianos foram muito mas muito rápidos nas últimas centenas de metros. Penso que hesitámos um pouco e é uma pena porque foi exactamente o oposto que fizemos na 1ª etapa, quando deixei a equipa mal nesse dia. Tive de recuperar demasiado terreno hoje, o que é mau porque a equipa esteve muito bem até ao final. O último quilómetro é que foi pior. Mas o Gaviria merece a vitória, é um corredor de pista, muito rápido e consegue sê-lo numa distância longa. Conseguir sprintar numa distância desta é sinal de corredor de pista. Impressionante."

Sobre a sua forma actual, o Britânico está contente: "Estou feliz com a minha forma e a equipa de forma geral tem corrido bem. Ainda quero tentar vencer uma etapa aqui em San Luis e seria agradável vencer pela primeira vez no ano."

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.