Header Ads

As últimas pedaladas de Cadel Evans

Cadel Evans vai encerrar no domingo, no Campeonato da Austrália em Buninyong um ciclo que começou em 1992, quando ele lutou pelo título nacional de montanha. Nada menos que 23 anos se passaram, e o ciclista da Team BMC Racing vai dar agora as suas últimas pedaladas.

Cadel Evans como vencedor do Tour de France 2011

Para Cadel Evans, os nacionais, o Tour Down Under e a clássica Great Ocean Road serão as seus últimas três corridas como ciclista profissional. No Domingo em Buninyong certamente que não passará despercebido. "Eu vou a Ballarat fazer a melhor corrida que eu conseguir, correr bem e dar o meu melhor. Se eu não conseguir um bom resultado, bem, ao menos será um bom treino para o Tour Down Under. Mas se eu conseguir correr duro e conseguir um bom resultado será ainda melhor ", diz ele. "É um percurso equilibrado, mas a subida é ainda um pouco longe da meta. Mas nesta fase da época, 183 quilometros torna esta prova uma corrida difícil. Vai ser um bom dia na bicicleta " acrescenta.

"Hoje, as chances de vitória são, provavelmente, as mesmas que em 1992, talvez até menos, porque agora sou mais conhecido. Eu gostava de ganhar a corrida de estrada nos campeonatos nacionais, mas eu estou apenas a ser realista sobre isso. Eu vou ser o mais vigiado. Não acredito em contos de fadas. Nós apenas temos que ser realistas sobre essas coisas, vamos preparar da melhor forma possível, tentar fazer a melhor prova que pudermos e o resultado vai dizer. "

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.