Edgar Pinto confirmado na Sky Dubai


Edgar Pinto a vencer no alto da Senhora da Graça

Edgar Pinto vai cumprir, aos 29 anos, o desejo de correr no estrangeiro, deixando Portugal após correr nos últimos anos pela LA-Antarte, para representar a equipa Sky Dubai. O acordo é válido por uma época. “Nunca é tarde. Claro que se tivesse sido mais cedo era mais fácil, terei de me adaptar”, disse o 5.º classificado na Volta a Portugal 2014 e vencedor da etapa da Senhora da Graça.
A estreia com a nova equipa acontecerá no próximo mês, na Volta ao Dubai, seguindo-se Qatar e Omã. Estas provas contam com a participação de equipas do World Tour. “O meu objetivo não é mostrar-me a outras formações, mas sim fazer bem o meu trabalho na minha nova equipa.”
Correr na Europa é um dos objetivos da Sky Dubai, podendo até estar na Volta a Portugal. “Certo, para já, é correremos em França e Itália”, avançou Edgar Pinto.


Noticia retirada integralmente do jornal Record: http://www.record.xl.pt/Modalidades/Ciclismo/interior.aspx?content_id=923536

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário