Neri Sottoli deixa de patrocinar a Yellow Fluo, que passa a ser Southeast e contrata Petacchi

Neri Sottoli deixa de patrocinar a Yellow Fluo


A Neri Sottoli deixou de ser o patrocinador da Yellow Fluo. Esta decisão é motivada pelo apoio que a empresa quer dar à equipa juvenil de Franco Ballerini. O proprietário da Neri Sottoli, Giuliano Baronti em comunicado escreveu o seguinte:
"A equipa honrou sempre o nome desta empresa. Partilhamos vitórias e dificuldades, crescemos juntos, até na vitória do campeonato por equipas de Itália. Não queremos deixar a equipa profissional, o nome da empresa estará nas camisolas. Gostaríamos investir mais na equipa de Franco Ballerini,: ciclistas jovens com Luca Scinto a director técnico...o nome de uma empresa líder como a nossa garante uma certa forçae pode dar um impulso adicional à imagem da equipa."

O director desportivo da Yellow Fluo, Angelo Citracca compreende totalmente o desejo da Neri Sottoli.

Recordar que a Nerri Sottoli entrou como patrocinar da equipa em 2010, co-patrocinava na altura com a ISD, era a ISD-Neri. Em 2011 e 2012, a equipa era a Farnese Vini-Neri Sottoli, em 2013 estiveram ausentes, a equipa era a Vini Fantini, voltando em 2014, para ser o principal patrocinador.
A saída da Neri Sottoli também pode estar relacionado com os vários casos positivos dentro da estrutura, que deixou muito decepcionado Luca Scinto, que abandonou a equipa, após criticar fortemente os ciclistas que acusaram positivo.

Yellow Fluo, passa a ser Southeast e contrata Petacchi

Alessandro Petacchi na Omega-Pharma
Depois da Neri Sottoli deixar de ser o principal patrocinador da Yellow Fluo, o responsável da equipa, Angelo Citracca, decidiu alterar o nome da equipa novamente. De Yellow Fluo para Southeast, será como se chamará a nova equipa.
De imediato, a Gazzetta dello Sport dá como certa a inclusão de Alessandro Petacchi, o veterano de 41 anos, na estrutura da equipa. O principal objectivo segundo a informação do diário desportivo Italiano, é que o sprinter ajude e guie os mais jovens da equipa, continuando a correr profissionalmente durante mais um ano.
O veterano em declarações à Gazzetta, também revela que confia que estará presente no Giro e que dos jovens que ajudará na equipa, principalmente um lhe chamou a atenção, apesar de não o conhecer: "Especialmente a um jovem, Jakub Mareczko, não o conheço, mas dizem que é muito rápido."

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário