Tinkov poderá estar de saída do ciclismo?

As sanções económicas impostas recentemente à Rússia podem forçar a saída de Tinkov do ciclismo, foi o próprio Oleg Tinkov que admitiu tal possibilidade em entrevista à BloombergTV.
"Se as sanções deteriorarem a economia Russa e o banco começar a sofrer, então vou parar com o meu patrocínio. Não sei como dono da equipa se conseguirei encontrar um patrocínio substituto na Europa. Provavelmente não e terei de encerrar a equipa." disse Tinkov.

Oleg Tinkov
A moeda russa tem-se desvalorizado muito nos últimos meses devido às sanções depois da anexação da Crimea na Federação Russa. Instituições financeiras como a Tinkoff tem sofrido com esta situação o que fez com que Oleg Tinkov desabafasse:"Se eu fosse os Americanos, estaria mais preocupado com a China que com a Rússia, mas eles estão a tentar atingir a Rússia, é a opção deles."

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário