Nelson Oliveira fala sobre 2015

Nelson Oliveira (na imagem)

Nelson Oliveira vai ter um novo desafio em 2015: “vingar” no Paris-Roubaix, a rainha das clássicas. “Pedi aos diretores da equipa para me incluírem nessa corrida. A primeira e única vez que a fiz, em 2011, não me correu bem. Furei quando ia numa fuga e depois acabei por desistir. Tratando-se de uma prova especial, quero ver se da próxima as coisas correm melhor”, disse o duplo campeão nacional.

O ciclista da Lampre vai começar a temporada no Qatar, seguindo-se a presença na Tour of Oman, Paris-Nice, Volta a Catalunha, Paris-Roubaix, a que se seguem as clássicas das Ardenas e ao que tudo indica o Criterium du Dauphiné. Isto tudo antes do Tour. “Estou na lista”, adiantou Oliveira, que vai uma vez mais estar ao lado do seu chefe de fila, o compatriota Rui Costa.
“O calendário é mais ou menos o esperado, sei que tenho de trabalhar para o líder da equipa, mas vou procurar também estar bem nos contrarrelógios e no Paris-Roubaix, como já referi.”


Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário