Vincenzo Nibali está chateado com casos de doping


Nibali no Tour 2014

O quarto resultado positivo no seio de Astana, mais uma vez lança a discussão em torno da equipa de Alexander Vinokourov. O vencedor do Tour de France declara que o é doping é grave, embora negue responsabilidade da equipa nestes resultados.

Nibali quer marcar distâncias dos resultados positivos de Victor Okishev e de Davidenok Ilya, da filial Astana Continental, e dos seus companheiros da Astana, Valentin e Maxim Iglinskiy . "Se alguém me associa com estes casos, não entende nada. Há quatro idiotas que nada têm a ver comigo. O último caso que eu conheci foi a navegar na Internet. Durante dois dias, eu tive o computador desligado e foi o melhor. Não entendo essas pessoas, só espero que aqueles que mandam os façam pagar caro ", disse o italiano à La Gazzetta dello Sport.
"Espero que eles apanhem todos os que andam dopados. Se apanharem mais dez, eu vou ficar feliz. Significa que os controlos estão lá e fazem bemo seu trabalho. O problema não é meu. Eu acredito em mim e na minha consciência. É claro que eu não posso garantir pelos erros dos outros ", diz ele. E sobre Iglinsky, que o acompanhou no Tour de France, repetiu: "Numa equipa, existem pessoas que temos de conviver por via da força. Ele não faz parte do meu grupo e entre nós não há um relacionamento. "

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário