Nairo Quintana: “Somos mais fortes juntos que sozinhos"

Quintana no Giro (na imagem)

Nairo Quintana diz ver com bons olhos que Alejandro Valverde estar presente no próximo Tour de France e que tem orgulho de ter puderem participar juntos pois assim é "mais forte". Segundo na edição de 2013, Quintana olha agora para o topo pois este Tour tem um perfil mais montanhoso sem e com menos Contrarelógio.

O colombiano está convencido dos benefícios desta associação, tanto no Tour e da Volta da Espanha. "Nós sempre nos demos muito bem. Desde sempre, tivemos um bom relacionamento, " disse na conferência de imprensa realizada em Pamplona. "E chegou agora o momento em que eu vou dar o passo. Para os outros seria uma posição difícil, mas para nós é uma posição que nos favorece. Quando Eusebio Unzue nos juntou já tinha em mente que seriamos mais fortes os dois juntos do que sozinhos. "

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário