Team Colombia está optimista

Logo da Team Colombia

Foram três dias intensos, incluindo testes físicos e médicos, a montagem das bicicletas e iniciar novos relacionamentos com colegas e membros da equipa. A Team Colombia viveu de 18 a 20 de Novembro de 2014, em Bogotá, a primeira reunião com vista para a temporada de 2015, e sábado, 22 de Novembro de Claudio Corti e o pessoal da equipa vão embarcar no voo de regresso a Itália, mas não antes de terem já recolhido os primeiros sinais positivos.

"É claro que ainda há dois meses de preparação antes da estreia da nova temporada - disse Corti - mas já estamos ansiosos para começar de novo, e, particularmente, os novos atletas que devem conter o seu desejo de começar a sua experiência na Europa. É importante para a construção de um novo ano ".
A estreia da equipa Colômbia na temporada de 2015 está agendada no Tour de San Luis, na Argentina, entre 18 e 25 de Janeiro.

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário