Header Ads

Festival Bike Portugal/10ª Maratona de BTT

Começa hoje e até Domingo, no Centro Nacional de Exposições em Santarém, a 11ª edição daquele que é o maior evento nacional dedicado às bicicletas e a todos os apaixonados pela modalidade.

Cartaz do Festival Bike Portugal

Durante este fim de semana Santarém é a Capital das bicicletas. Nesta exposição pode encontrar tudo o que está relacionado com o ciclismo. Desde lojistas, organizadores de eventos, atletas profissionais ou que já o foram, até marcas a apresentar os seus novos modelos de bicicletas, equipamentos e acessórios.

Este é um evento em franco crescimento. O ano passado (2013) contou com cerca de 118 expositores e 24 800 visitantes.
Para além de toda a parte comercial do festival, há também uma grande parte lúdica. Vão decorrer demonstrações de Trial, sessões de autógrafos, test-drive’s (é o momento ideal para testar aquela bicicleta) e vários workshops sempre úteis.

A organização conta ainda com muitas provas e eventos desportivos a serem realizados durante estes três dias. Entre outros, destacamos o 3º Troféu da Juventude, o 3º Passeio de Cicloturismo para Família, o 7º Duatlo, o 7º Mega Passeio de Cicloturismo, as finais dos Campeonatos Nacionais de BMX e de Dirt Junping e ainda a 10ª Maratona de BTT.

Cartaz da Maratona Festival Bike
A 10ª Maratona de BTT realizar-se-á amanha, dia 18 de Outubro. Este ano conta com a parceria da SCOTT Portugal, sendo esta a marca oficial da Maratona. Todos aqueles que se inscrevam para a prova, vão receber junto com o kit de inscrição as últimas novidades da marca para o ano 2015.
A organização incluiu algumas novidades. Este ano, na zona de chegada e de partida haverá a Faz Zone com jogos para crianças, pinturas e outros divertimentos. A ideia é que as famílias possam ter um dia bastante agradável, havendo assim entretenimento para todos.
Está assim garantido um fim de semana muito animado em Santarém.


Horários do Festival:
Sexta-feira, 17/10: 10h00 às 17h (Profissionais)
Sexta-feira, 17/10: 17h às 20h (Público em Geral)
Sábado, 18/10: 10h00 às 20h (Público em Geral)
Domingo, 19/10: 10h às 20h (Público em Geral)

Entradas para o Festival:

Bilhete: 6,00 € (Válido para apenas 1 entrada)
Entrada Gratuita para Crianças até aos 11 anos (inclusive)
Parque de Estacionamento: Gratuito

Mais informações:

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.