Header Ads

Geraint Thomas mais perto do Giro d'Italia


É publico a vontade de Geraint Thomas em defender o seu título no Tour de France, tal informação foi mesmo divulgada num comunicado da equipa no dia 1 de Janeiro. Thomas afirmou mesmo que esse seria o seu principal objectivo para 2019.

Mas nos últimos dias, jornais italianos afirmaram que Geraint Thomas poderá participar no Giro d’Itália deste ano, prova em que já tinha sido confirmado Egan Bernal.

Embed from Getty Images

O jornal Corriere Della Sera divulgou que Thomas foi convencido a participar no Giro d’Itália antes de ir a França defender o título. O motivo desta possível mudança de planos não foi confirmada mas, especula-se que poderá ser uma forma de ajudar Thomas a perder peso depois de um inverno de excessos devido à quantidade incontável de comemorações após a sua vitória no Tour.

O director geral da Team Sky, Dave Brailsford,esteve ontem presente num evento em Itália e, quando confrontado pelos jornalista com esta possibilidade, não confirmou nem desmentiu os rumores e disse ainda que a decisão só será tomada nas próximas semanas, deixando em aberto essa possibilidade.

"Ele voltará em breve de um período de treino nos Estados Unidos e começará a temporada na Volta a Valência, nessa altura faremos um balanço", disse Brailsford, ao jornal La Gazzetta dello Sport.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.