Alberto Contador será comentador do Eurosport Espanha

Alberto Contador (Foto: Tim de Waele/TDWSport.com)
 O canal Eurosport Espanha anunciou ontem a sua nova "contratação" para o painel de comentadores de ciclismo. E trata-se, nada mais nada menos, do que Alberto Contador.

O ciclista espanhol, que anunciou a sua retirada das estradas no passado ano, e terminou a sua carreira com uma vitória épica no alto do Angliru, na Vuelta a Espanha, reforçará assim a equipa de comentadores do Eurosport do seu país.

Alberto Contador já comentou as suas novas funções no mundo do ciclismo:
"O convite do Eurosport para colaborar como comentador deixou-me muito feliz, porque o ciclismo encanta-me, é a minha paixão e desfruto com ele não apenas a competir, mas também a vê-lo. Esta é uma oportunidade que me motiva para continuar a seguir a actualidade das corridas".
"A proposta do Eurosport é atraente por várias razões, começando pelo facto de que me ajudará a manter a minha paixão pelo meu desporto e, como sou uma pessoa muito ativa, também poderei estar em contacto direto com a comunidade do ciclismo , com amigos e velhos companheiros do pelotão ", acrescentou Contador.

"Espero poder trazer um pouco da minha experiência como ciclista para os espectadores e partilhar conhecimentos que possam ser interessantes. Estou muito feliz por iniciar este novo caminho, onde também espero aprenda muitas coisas do outro lado da acção e, claro, passar bons momentos a assistir ciclismo do melhor tipo."

Fonte: 
http://www.ciclismointernacional.com
http://www.cyclingnews.com/news

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário