Header Ads

Vinokourov mostra-se surpreso com a saída de Aru

Alexandr Vinokourov (Foto: Bettini Photo)
 É surpreendido e desapontado que Vinokourov se mostra depois do anúncio da ida de Aru para a UAE Team Emirates: "Ele nunca nos informou sobre o seu desejo de sair".

A UAE Tem Emirates confirmou ontem a contratação de Fabio Aru para os próximos três anos. O campeão italiano junta-se assim a Dan Martin e Alexander Kristoff.
Mas, aparentemente, a Astana esperava manter Aru na equipa devido à clausula de um ano de opção que existe no contrato do italiano.

Vinokourov estava em Paris para a apresentação da Volta à França e afirmou que descobriu que Aru assinou pela UAE Team Emirates através da comunicação social.
"Ele tinha mais um ano de contrato opcional connosco e nunca nos avisou que desejava sair", disse Vinokourov, de acordo com o jornal L'Equipe.
"Hoje soubemos, através da imprensa, que ele está de saída. É muito decepcionante da parte dele. Isto coloca-nos em uma situação muito difícil, porque nesta altura do ano, é impossível encontrar uma substituição do seu nível, capaz de ganhar a Volta à França".
Vinokourov estabeleceu o objetivo de ganhar pelo menos uma grande volta por temporada, mas os cortes no orçamento e a perda de Vincenzo Nibali reduziram as expectativas da equipa.

Fonte: http://www.cyclingnews.com/news
 
 
 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.