Amaro Antunes assina pela CCC Sprandi Polkowice

Amaro Antunes (Tim de Waele/TDWSport.com)
A equipa Pro Continental, CCC Sprandi Polkowice, anunciou hoje um acordo de dois anos com o talentoso ciclista português Amaro Antunes. 

Durante este ano, o ciclista português brilhou na W52-FCPorto-Mestre da Cor, tendo ficado em 2º lugar da Volta a Portugal e vencido uma etapa da Volta ao Algarve. Venceu ainda o GP Internacional Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho e a Clássica da Arrábida

Amaro Antunes afirmou estar entusiasmado com a oportunidade de correr numa equipa internacional.
"Estou muito feliz por ter chegado a um acordo com a CCC Sprandi Polkowice. É uma equipa que oferece óptimas condições para que os ciclistas possam competir no nível internacional, contra as melhores equipas do mundo. Espero continuar o meu progresso em 2018 e ter a oportunidade de conseguir bons resultados para a equipa".

O director desportivo da CCC Sprandi Polkowice, Piotr Wadecki, acredita no potencial de Amaro Antunes e que este vai brilhar com a camisola da equipa.
"Ele tem um grande potencial, pode vir a ser um dos melhores trepadores. Nós acreditamos que o Amaro vai preencher o espaço deixado por Jan Hirt e que vai brilhar nas montanhas, tanto quanto o checo."
"Na Volta ao Algarve, ele provou ser capaz disso mesmo e estava a correr contra os principais ciclistas do World Tour. Ele também é um contra-relogista sólido, por isso é bom nas provas por etapas. O Amaro está a desenvolver-se bem e 2017 foi a sua temporada de confirmação. Estamos muito felizes por ele se juntar à nossa equipa."

Fonte: http://www.cyclingnews.com


Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário