Movistar anuncia pré-seleccionados para a Vuelta a Espanha

Foto: Site Oficial Movistar
A Movistar anunciou hoje a sua lista de pré-seleccionados para a Vuelta a Espanha. São 12 os candidatos a um lugar na equipa para a última grande volta do ano, que arranca no próximo dia 19 de Agosto em Nîmes - França. 

Entre os doze nomes apontados encontra-se o do português Nelson Oliveira. A pré-selecção fica completa com  Winner Anacona, Jorge Arcas, Carlos Betancur, Richard Carapaz, Rubén Fernández, Gorka Izagirre, Dani Moreno, Antonio Pedrero, Dayer Quintana, José Joaquín Rojas e Marc Soler.

A equipa definitiva só deverá ser anunciada poucos dias antes do início da prova. Antes disso, os ciclistas ainda irão competir noutras provas como San Sebastián (29 de julho ), Polonia (29 de julho a 4 de agosto), Getxo (31 de julho), Burgos (de 1 a 5 agosto) e BinckBank Tour (de 7 a 13 de agosto).


Fonte: http://movistarteam.com/ 

 

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário