Header Ads

Mark Cavendish poderá regressar à estrada em junho para correr o Campeonato Nacional Britânico

Mark Cavendish apareceu de surpresa no Giro d'Itália 2017 (Foto: Yuzuru Sunada)
Mark Cavendish está na lista de participantes para o Campeonato Nacional Britânico que se irá realizar na Ilha de Man, a 25 de Junho.

Relembramos que o ciclista da Dimension Data não participa em nenhuma prova desde a Milão-São Remo, altura em que se lesionou no tornozelo direito e, em Abril foi diagnosticado com mononucleose.

O director desportivo da Dimension Data, Rolf Aldag, afirmou no início do mês de Maio que não queriam colocar uma data de regresso, com o receio de Cavendish forçar a recuperação, o que poderia acabar com a temporada. Aldag tinha colocado apenas a hipótese de Cavendish participar na Volta à Eslovénia (15 a 18 de junho) como preparação para a Volta à França.

No entanto, a equipa da Dimension Data disse ao Cyclingnews que ainda não estão perto de decidir sobre a participação de Cavendish na Volta à França.

Ainda durante o Giro d'Itália, Cavendish apareceu quando a prova passou perto de sua casa e ele revelou que tem vindo a fazer sessões regulares na sua bicicleta, mas ainda não sabia quando poderia voltar à competição.
"Não consigo colocar uma data para o regresso. Poderia ser 10 dias, como poderia ser um ano, eu realmente não sei", disse ele. "Alguns dias eu sinto-me no topo do mundo, outros dias não, mas pelo menos já ando na minha bicicleta e isso é importante." 

Fontes:
http://www.cyclingnews.com
http://www.cyclingweekly.com 

 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.