Header Ads

Greg Van Avermaet: "Eu sinto que este ano é a minha vez na Volta à Flandres"

Greg Van Avermaet na E3 Harelbeke (Foto: Bettini Photo)
Greg Van Avermaet está motivado para a Volta à Flandres e tem motivos para isso. O ciclista da BMC vem de vencer três clássicas do pavé, a Omloop Het Nieuwsblad, a E3 Harelbeke e a Gent-Wevelgem.
"A minha vitória no Domingo na Gent-Wevelgem foi incrível e, como disse na altura, acho que não posso fingir que não sou o favorito para a Volta à Flandres. Tive o melhor início de temporada possível e, o que me dá ainda mais confiança é saber que a minha prova favorita ainda está para vir".
"O alinhamento deste domingo terá um sabor muito especial. Sei que eu sou o ciclista que tem estado mais forte na primavera, e este ano a corrida passa pela minha casa. 
Eu digo isto todos os anos, conheço bem as estradas, treino todos os dias naqueles caminhos e este ano eu sinto que é minha vez. Vou correr de forma agressiva e terei sete ciclistas dedicados inteiramente para me ajudar a ganhar. Não há mais nada que eu possa fazer. Estou pronto!" 

Para ajudar Greg Van Avermaet, a BMC dispõe de mais sete ciclistas, são eles: Silvan Dillier (SUI), Jempy Drucker (LUX), Martin Elmiger (SUI), Stefan Küng (SUI), Daniel Oss (ITA), Manuel Quinziato (ITA) e Francisco Ventoso (ESP).

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.