Header Ads

Bradley Wiggins quebra o silêncio


Bradley Wiggins no programa @SoccerAM (foto retirada do Twitter oficial de Bradley Wiggins)

Bradley Wiggins deu a sua primeira entrevista desde que a história que o envolve, sobre algumas práticas na equipa Sky. Toda a história começou com as questões levantadas, sobre o pacote misterioso no Dauphiné de 2011. Mais tarde foi revelado que o que continha o pacote era, Fuimucil.
As revelações do grupo Fancy Leaks, que publicou uma série de documentos, onde provava o uso abusivo de TUE's por parte de Wiggins, só gerou ainda mais questões e dúvidas, sobre as práticas na equipa britânica.
Wiggins, Team Sky e o British Cycling têm sido alvos de uma investigação, conduzida pela UKAD (Agência de anti-doping do Reino Unido). O vencedor da Volta à França de 2012 foi um dos convidados do programa de televisão, Saturday's Soccer AM e sobre este tema disse o seguinte:
A pior parte é a tua integridade como pessoa, aquilo que acreditas e tudo o que fizeste até hoje para seres o que és, serem postos em causa. Mas felizmente há uma investigação em curso, não posso dizer muito, mas seguirá o seu curso.
 Mas a parte mais enigmática foi quando o britânico disse o seguinte:
Eventualmente acabarei por falar e há muito para dizer. Irá chocar muitas pessoas.
Que não falte muito para esse dia, os adeptos da modalidade merecem saber o que de tão chocante tem o Sir Bradley Wiggins para nos contar. 



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.