Contador ansioso por começar a "Algarvia"


O ciclista espanhol, Alberto Contador, revelou que está ansioso por voltar à competição e diz que a Volta ao Algarve, que começa no próximo dia 17, lhe traz boas recordações. "É uma óptima corrida para me pôr em forma", frisou o vencedor da ‘Algarvia’ em 2009 e 2010.
O líder da Tinkoff, onde também figura o português Sérgio Paulinho, considera que fez uma boa preparação de inverno. "Na Europa tivemos um tempo bastante suave e a equipa trabalhou muito bem. Estou desejoso de começar", frisou.
“Penso que a participação será muito boa, com 12 equipas do WorldTour, e que o traçado será um pouco mais duro do que o habitual, com duas chegadas em alto e um contrarrelógio bastante longo e plano, se tivermos em conta que é a minha primeira prova do ano, mas será interessante para preparar objetivos futuros”, concluiu.
Para Contador, o objetivo "é chegar bem à Volta a França, que é aquilo em que penso a todo o momento", acentua.

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário