José Gonçalves renova com Caja Rural

José Gonçalves
O ciclista português José Gonçalves viu o seu contrato com a equipa Caja Rural-Seguros RGA renovado.
Depois de uma Vuelta na qual brilhou em várias etapa, Gonçalves foi segundo classificado na 20ª etapa, foi terceiro na 18ª etapa e quinto classificado na 4ª e na 10ª etapa, despertou o interesse de várias equipas. Mas o ciclista português optou pela renovação com a sua actual equipa, a espanhola Caja Rural, e assim continuar a sua formação e amadurecimento.

Mas no próximo ano a Caja Rural conta, não com um, mas com dois Gonçalves, pois contratou o irmão gémeo de José Gonçalves, Domingos, que durante este ano correu pela Efapel.

Sendo assim, para 2016, a Caja Rural tem já confirmado três ciclistas que abandonam o pelotão nacional. São eles: Alberto Gallego, Diego Rubio e Domingos Gonçalves. 

É também de salientar que José Gonçalves é um dos três ciclistas convocados para representar Portugal nos Mundiais de Ciclismo que se avizinham. Os restantes são Rui Costa e Nelson Oliveira. 

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário