Header Ads

Pozzovivo de regresso na Volta à Suiça

Domenico Pozzovivo quando visitou a caravana do Giro depois de sair do hospital (na imagem)
O italiano, Domenico Pozzovivo estará de regresso na Volta à Suiça, depois da queda grave no Giro d'Italia, que o obrigou a abandonar.

"Comecei a treinar oito dia depois da queda. Fiz um raio-x à cabeça e tive várias consultas com médicos e o neurologista sobre as minhas lesões faciais. Está tudo bem." afirmou o italiano.

Pozzovivo mostrou-se muito feliz pelo regresso à bicicleta.

" O meu regresso à estrada deixou-me muito feliz. Especialmente depois de reencontrar os bons sinais. A minha condição era muito boa quando caí. Quero mesmo voltar a correr e estar na luta. Na Volta à Suiça levarei as coisas dia a dia, para ver as sensações, veremos se posso lutar pela geral ou então se apenas posso-me focar nas vitórias de etapa. Espero estar em boa forma para os campeonatos italianos." disse Pozzovivo.

Sobre o planeamento da temporada, o italiano confirmou que nada mudou e continuará com o mesmo programa para o resto de 2015.

"Farei uma pausa em julho, como estava planeado. Depois farei a minha preparação para a Vuelta, com um estágio em altitude. Farei o meu regresso no Tour de l'Ain." finalizou o ciclista italiano.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.