Header Ads

Problemas de estômago e mecânicos arruínam corrida de Peter Sagan no Paris-Roubaix

Peter Sagan no Paris-Roubaix 2015 (na imagem)
Ontem foi mais um dia frustrante para Peter Sagan. O eslovaco justamente quando ía no grupo dos favoritos, tem um problema mecânico. Mas não foi só, imediatamente antes de entrar num dos sectores mais importantes, na florestas de Arenberg, Sagan teve problemas de estômago. Tudo isto foi revelado pelo director desportivo da equipa russa, Lars Michaelsen.

"Como sempre o Paris-Roubaix foi uma corrida especial e não só dura. Hoje não foi excepeção. No final estávamos focados no Sagan e no Carrefour de l'Arbre, mas aí aconteceu um problema desconhecido com os shifters, que não mudava para o prato maior e depois quando começaram os ataques depois co Carrefour de l'Arbre, ele não pôde responder, então tivemos de mudar de bicicleta." afirmou Lars Michaelsen depois da prova.

"Devido ao bom tempo, esperávamos uma corrida rápida, confirmou-se. Os rapazes fizeram uma grande primeira parte de corrida, mantendo-se longe de problemas. Mas depois antes de Haveluy e Arenberg, que é um dos pontos-chave da corrida, o Peter infelizmente teve alguns problemas de estômago e teve de parar. Mas com um bom trabalho de equipa, especialmente do Pavel Brutt ele conseguiu reentrar na frente antes do Arenberg e esteve onde devia estar na floresta e nas secções posteriores." finalizou Michaelsen.


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.