Header Ads

Alexander Kristoff extende contrato com Katusha

Kristoff no pódio da Volta à Flandres 2015

Uma das grandes figuras da temporada é sem dúvida Alexander Kristoff, com 11 vitórias entra elas a Volta à Flandres. O ciclista noruegês, acaba de renovar o contrato com os russos da Katusha.
O noruegês mostrou-se muito satisfeito: "É incrível como a equipa tem estado nestes últimos meses. Eles trabalharam todos arduamente para mim, confio neles e eles confiam em mim. Pela primeira vez tive um treino especifico de um comboio de sprinters."
O director da equipa, Viatcheslav Ekimov também se mostrou satisfeito pelo acordo: "O Alexander está feliz com o acordo, mas nós estamos mais que satisfeitos. Criamos uma relação muito forte com ele nos últimos anos e o Alexander Kristoff provou ser um corredor com que podemos construir algo nos próximos anos. Estamos ansiosos para ver o que poderemos alcançar num futuro próximo e distante. É um prazer também ver que as vitórias dele foram contagiosas para outros corredores nossos. Sergei Chernetckii, Luca Paolini e Joaquim Rodriguez também ganharam corridas do World Tour este ano. Nunca tivemos uma primavera tão boa como a de 2015. É o momento ideal para construir algo pensando no futur, o Alexander foi a primeira escolha óbvia para renovar contrato, mais ciclistas se seguirão."

Os detalhes do contrato não foram revelados.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.